Como escolher o melhor suplemento probiótico

Suplemento-probiótico

Com um número crescente de produtos probióticos no mercado hoje, eu não estou surpreso que mais pessoas estão se perguntando, “Como posso ter certeza de escolher o melhor suplemento probiótico?”

Eu digo a todos que se aproxima de mim sobre isso que a melhor maneira de apoiar a saúde digestiva é o primeiro a adicionar mais alimentos probióticos, tais como o iogurte, chucrute, e o kefir para sua dieta diária. Mas se você não pode comer esses alimentos todos os dias—ou não se importa com o seu gosto, então sua melhor opção é tomar um suplemento probiótico.

Em meus mais de 20 anos de pesquisa e escrita sobre probióticos e a saúde digestiva, descobri que existem alguns critérios básicos para avaliar suplementos de probióticos, quando você está decidindo qual deles irá funcionar melhor para você.

Probióticos

Muitos varejistas teria que acreditar que o melhor suplemento probiótico é o único com a maioria das bactérias (normalmente medido em colônia unidades de formação, ou CFUs).

No entanto, a verdade é que a ciência não sabe ainda se mais bactérias são, na verdade, melhor para você. Na verdade, nós ainda não sabemos com certeza como muitos diferentes cepas de bactérias probióticas são no intestino, para começar. Por isso arremessos de vendas que dizer, mais é melhor são o que são: arremessos de vendas.

A minha interpretação da pesquisa até o momento tem me convenceu de que não é o número total de bactérias em um produto que é mais importante; é o número de diferentes cepas de bactérias que inclui kombucha ingredientes.

Devido a diferentes cepas de bactérias probióticas têm um pouco diferentes funções, e estão concentradas em vários lugares ao longo do trato digestivo, suplementos de probióticos, que contêm várias cepas tendem a ser mais eficazes em geral de produtos que contenham uma concentração extremamente elevada de apenas uma ou duas variedades. Isso é porque muitas cepas trabalham sinergicamente para influenciar a nossa saúde. O todo, literalmente, é maior do que a soma de suas partes.

A Entrega do produto e Sistema de Embalagem

Compreender as diferentes maneiras que os fabricantes de pacote e fornecer suplementos de probióticos é, talvez, o fator mais importante na escolha de um, e isso porque não importa qual o produto que você escolha se o seu sistema de entrega não funciona.

Quando eu digo “sistema de entrega”, quero dizer que a forma em que o produto é criado e como esse formulário permite que as bactérias, tanto para permanecer vivo e saudável, enquanto nas prateleiras das lojas, e para chegar até as áreas em seu intestino, onde vai ser mais eficaz os yakult efeitos.Um suplemento probiótico cheio de bactérias mortas ou bactérias que morrem em um mar de ácido do estômago—é um desperdício de dinheiro.

Houve uma série de avanços nos sistemas de distribuição, nos últimos anos, e é possível que pelo tempo que você ler isso, não vai ser algo que é ainda melhor do que a liberação controlada comprimido (ou cápsula) que é o meu atual favorito. “Beadlet” a tecnologia ainda é viável, e a cápsula formulação tem percorreu um longo caminho desde os dias em que os comprimidos foram imediatamente destruída pelo ácido do estômago.

Os melhores suplementos probióticos irá utilizar sistemas de entrega que garantir um elevado percentual de bactérias vai alcançar seus intestinos vivo. Devido a isso tornou-se um notável ponto de venda, procurar mais informações sobre o produto e a embalagem ou materiais de marketing. Uma empresa que está disposto a explicar como o seu produto funciona provavelmente tem um produto que vai, de fato, trabalhar.