RECEITAS DETOX PARA EMAGRECER QUE REALMENTE EMAGRECEM

Perder peso para sempre – sem ficar no efeito sanfona – não é um processo rápido ou fácil, mas alguns truques simples em sua dieta simples podem ajudar nessa tarefa tão árdua.

Estudos têm demonstrado que beber infusão de água (ou água detox) com frutas, verduras e especiarias pode ajudar a emagrecer rapidamente e, o mais importante, é extremamente importante para a manutenção do peso.

  

Portanto, se você quer perder peso rapidamente sem muito esforço extra, tente beber mais água.

A água detox é uma receita rápida, fácil e prática, além de ser uma ferramenta incrível para a perda de peso e de ter um sabor delicioso.

A água, por si só, é uma excelente ajudante para a perda de peso. Não tem calorias e te deixa com menos vontade de comer e se aliada aos ingredientes corretos pode ajudar (e muito) na sua perda de peso.

E o que é a água detox?

A água detox é uma verdadeira bomba vitamínica e que será capaz de aumentar o seu metabolismo e te dar mais energia. E o melhor, você pode usar os ingredientes que mais gosta e elaborar sua própria receita. Aliás, vale a pena ver também o detox em cápsulas como o Super Slim X.

Receitas

Seguem duas receitas detox deliciosas para te ajudar a fortalecer a sua saúde, que vão lhe hidratar e fazê-lo consumir ingredientes necessários para o equilíbrio do corpo.

Além disso, deixando a água detox pronta na geladeira você não cairá em tentação em relação a refrigerantes e outros sucos com muito açúcar e sódio em sua composição.

  • Água detox de maçã e canela

É uma receita detox de sabor delicioso, com a cara do outono que está por vir, e traz muitos benefícios à saúde, pois os fitonutrientes e antioxidantes da maça retardam o desenvolvimento de câncer, hipertensão, diabetes e doenças cardíacas.

Já a canela é um poderoso estimulante do metabolismo, fazendo com que o seu corpo libere toda a energia acumulada.

Ingredientes:

  • 1 litro de água filtrada ou mineral
  • 02 Maçãs fatiadas (de preferência a Fuji) sem sementes.
  • 01 ramo de caneca em pau (não use canela em pó porque ficará muito forte).

  • Água detox de pepino, limão e laranja

Combinação perfeita da acidez do limão, com a doçura da laranja e a suavidade dos pepinos para a nossa receita detox!

Os cítricos fornecem a dose necessária de vitamina C!

Essa infusão pode ser muito melhor do que remédio, pois tem muitos antioxidantes e benefícios surpreendentes para a saúde, incluindo proteção contra deficiências do sistema imunológico, doenças cardiovasculares, problemas de saúde após a gestação, doenças dos olhos e até mesmo evita o enrugamento na pele.

Ingredientes:

  • 1 litro de água filtrada ou mineral
  • 1/² limão cortado em fatias
  • 1/² laranja cortada em fatias
  • 1 xícara de pepinos fatiados.

Modo de fazer (o mesmo para as duas receitas): 

  • Coloque os ingredientes no fundo de uma jarra ou outro recipiente.
  • Cubra a metade da jarra com gelo e em seguida encha com água.
  • Coloque na geladeira 1 hora antes de servir.
    • Observação: você pode colocar água na mistura de ingredientes 02 ou 3 vezes antes de que a infusão perca o sabor.

Pronto! Você já pode se delicia com uma receita detox deliciosa e que realmente faz a diferença! Lembrando que combinações como manga e gengibre, tangerina e morangos, limão e pepino, dentre muitas outras vão efetivamente te ajudar a emagrecer com saúde.

Já tomou água detox? Conhece alguma outra receita detox? Compartilhe!