Dicas de Presente de Dia dos Namorados para um Namoro já Maduro

Quando estamos há muito tempo com alguém, quando já demos uma boa quantidade de presentes, fica cada vez mais difícil encontrar um presente que realmente surpreenda o seu amor. Certas coisas como flores e chocolates nunca saem de moda, mas depois de anos de relacionamento podem ficar profundamente tediosos.

Vamos falar de algumas sugestões de presentes criativos para namorado que os casais que já estão a muitos anos juntos podem dar um para o outro, já que intimidade ajuda muito nestes momentos e pode abrir uma série de portas que os relacionamentos mais recentes não dão.

Uma viagem a dois

Eu sempre achei que presentes deveriam mostrar, principalmente, o seu empenho em fazer a outra pessoa feliz, presentes não podem ser algo que a outra pessoa possa comprar algo que ela já estivesse precisando. E quando já se tem um relacionamento há alguns anos, acredito que o ideal são presentes que não sejam puramente materiais. Como por exemplo, uma viagem a dois. Dica: use um Cupom de Desconto do Hotel Urbano. Porque não planejar uma viagem romântica para um lugar que o seu amor sempre quis conhecer? Com direito a fazer um roteiro cheio de pontos turísticos, e vale a pena uma pesquisar para encontrar lugares que apenas os “locais” conhecem e freqüentam.

Uma paixão da pessoa

Quando você ama outra pessoa tempo o suficiente, sabe que ela tem uma paixão além de você. Algo que ela realmente gosta de fazer, que pode, inclusive, ter sido motivo de discórdia no começo do relacionamento. Mais do que viver com as qualidades, amar é aprender a apreciar também seus defeitos e fixações. Mais do que ser romântico, o presente de dia dos namorados de um casal maduro representa a intimidade e o quanto se conhece seu parceiro (a).

Um símbolo de mudança

Um relacionamento de muito tempo tem seus altos e baixos, e muitas vezes as pessoas tem seus defeitos e limitações, que todos nós estamos lutando constantemente. Um presente que seja uma forma de lembrar a pessoa de que terá sempre o seu apoio é uma forma fantástica de demonstrar que seu amor é mais profundo em um dia tão especial. Este é o tipo de presente de dia dos namorados que somente conhecendo muito a pessoa para poder dar.

Um tempo a sós

Se vocês já estão casados há muitos anos, tem de pensar em filhos e contas e mal tem tempo para vocês, uma noite em um motel pode ser perfeita. Imagine ficar um dia todo em um hotel com o seu amor, com serviço de quarto e mordomias… Um dia para ser só de vocês dois, uma maneira de se divertirem com a presença um do outro e se reconectarem de forma poderosa e única

Vale lembrar que cada um é livre para viver e celebrar o seu amor da maneira que desejar, e que melhor dia para fazer isso do que o dia dos namorados? Comemore esse dia com quem você ama e da maneira que os fizer mais feliz, toda forma de amor é valida.